quarta-feira, 17 de junho de 2009

É hoje Palmeiras !



Guerra, paciência e vontade, são as palavras mais usadas por todos os jogadores e comissão técnica do palmeiras para o jogo desta quarta-feira, contra o Nacional, a partir das 19h20, em Montevidéu, pelas quartas de final da Libertadores.

O técnico Vanderlei Luxemburgo espera que o time adversário ataque o Palmeiras nesta noite. O Nacional empatou por 1 a 1 em São Paulo, o Palmeiras precisa vencer para avançar às semifinais. Um empate por dois ou mais gols de diferença também serve. Como aconteceu no jogo do Palestra Itália,o Nacional não deve se expor muito - um 0 a 0 classifica os uruguaios. "É um time que marca muito forte e prefere sair somente nos contra-ataques", comentou o atacante Keirrison.

Contando muito com a sorte nos últimos jogos, a torcida espera que o Palmeiras suporte a pressão e continue com essa sorte de vitórias no mata-mata, pois o resultado vem dando certo e foi assim que em 1999, há dez anos atrás a Sociedade Esportiva Palmeiras foi campeão da Taça Libertadores da América.

Preparem seus corações torcedores palestrinos, a noite de hoje promete grandes emoções. Reúnem a galera e torçam. Hoje Palmeiras é Brasil.
Avante Palestra Itália.


FICHA TÉCNICA:
NACIONAL-URU x PALMEIRAS-BRA

Local: estádio Centenário, em Montevidéu (Uruguai)
Data: 17/06/2009 (quarta-feira)
Horário: 19h20 (de Brasília)
Árbitro: Carlos Vera (Equador)
Assistentes: Juan Cedeño e Luis Alvarado (ambos equatorianos)

NACIONAL: Muñoz; Rodríguez, Victorino, Coates e Romero; Cazullo (Caballero), Arismendi, Morales e Lodeiro; Biscayzacú e Medina.
Técnico: Gerardo Pelusso

PALMEIRAS: Marcos; Maurício Ramos, Danilo e Marcão; Wendel; Pierre, Cleiton Xavier, Diego Souza e Armero; Willians (Souza) e Keirrison
Técnico: Wanderley Luxemburgo
.

Um comentário:

  1. é natural que zuarei caso o Palmeiras seja eliminado hoje, mas ficarei neutro e, confesso que, até torcerei para ele em alguns momentos, pois quero o Choque-Rei na final! \o/


    Carlos Humberto

    ResponderExcluir